domingo, 28 de junho de 2009

Janet Jackson faz 1ª aparição pública desde a morte do irmão


A cantora Janet Jackson fez a primeira apariação pública desde a morte de seu irmão Michael na última sexta-feira. "Para vocês, Michael é um ícone, para nós é família e sempre estará vivo nos nossos corações", disse durante a nona edição do BET Awards. O evento realizado em Los Angeles é uma premiação de uma rede de TV musical especializada em Black Music.

Em nome da família Jackson, ela agradeceu o apoio que eles têm recebido e disse que Michael faz muita falta. Mais tarde, o anfitrião da festa, Jamie Foxx, e o rapper Ne-Yo cantaram uma versão da música "I'll Be There" do Jackson 5, grupo em que Michael e quatro irmãos cantavam.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta-feira, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

0 comentários: