sexta-feira, 26 de junho de 2009

Julgamento de Chris Brown começará com depoimento de Rihanna


Começará nesta segunda-feira (22.06), em Los Angeles, o julgamento do rapper Chris Brown, acusado de ter agredido a ex-namorada, a cantora Rihanna, em fevereiro. Rihanna, porém, dará seu testemunho longe das TVs, acostumadas a cobrir casos envolvendo celebridades. Na sexta-feira (19.06), a juíza responsável pelo caso vetou a presença de câmeras no tribunal.

Nos últimos dias, o advogado de Chris Brown, Mark Geragos, tentou adiar o depoimento da cantora, temendo que as revelações de detalhes do caso possam prejudicar seu cliente. Ele alegou estar investigando a polícia de Los Angeles, para descobrir como uma foto de Rihanna machucada e ensanguentada veio a público, e com que intenções.

Geragos se notabilizou como advogado de defesa de celebridades encrencadas, como Michael Joackson e Winona Ryder. Ele também atende à família do ator David Carradine, morto em circunstâncias misteriosas na Tailândia, no início do mês. Chris Brown foi acusado de agressão e ameaça, mas se declarou inocente. Se for condenado, poderá passar até quatro anos na prisão.

0 comentários: