sábado, 27 de junho de 2009

Katy Perry no Campo Pequeno


Original e com sentido de humor, Katy Perry domina as tabelas de música e esgota concertos em todo o mundo. Agora chegou a nossa vez: este domingo, às 20 horas, no Campo Pequeno, em Lisboa, actua pela primeira vez em Portugal.

Nascida na Califórnia há 25 anos, filha de dois pastores cristãos, Katheryn Hudson, mais conhecida por Katy Perry, desde cedo começou a explorar a sua faceta musical. Depois de mudar para Los Angeles aos 18 anos, começou a explorar o seu talento musical.

Em 2001 lança o primeiro álbum de gospel rock, mas a sua subida ao estrelato ocorre efectivamente em 2007. Depois da rejeição por parte de três discográficas, foi graças à divulgação online do seu single controverso ,"U R so Gay", comentado publicamente por Madonna, que começou o período de graça para Katy Perry. Com o lançamento do álbum "One Of The Boys", no ano seguinte, a artista marca definitivamente o seu cunho no mundo da pop.

O single de estreia, "I Kissed a Girl", invadiu as tabelas em todo o mundo. Atrevida e desbocada, confiante e provocante, Katy Perry conquistou fãs com o seu estilo que será um mix de Gwen Stefani, Avril Lavigne e Lilly Allen. Os restantes singles, como "Hot n Cold" e "Waking up in Vegas", foram outros contributos para engrandecer a fama da artista. A sua actuação nos MTV Video Music Awards em 2008, onde interpretou "Like a Virgin" num estilo muito próprio, e a apresentação do mesmo evento com um guarda-roupa peculiar, revelou a capacidade da cantora para surpreender.

Em tournée desde o início do ano, chegou a vez desta ninfeta da pop ter a sua estreia em Portugal num concerto que promete. Na primeira parte actua Gomo.

0 comentários: