sexta-feira, 26 de junho de 2009

Madonna e ex, Lisa, lamentam morte de Michael Jackson


Ele era maior que os Beatles e Elvis Presley?, foi uma das frases mais ouvidas na noite de ontem. Para centenas de fãs reunidos em frente ao hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e dezenas de jovens e nem tão jovens dançando break em frente ao ApolloTheater, Michael Jackson era a maior estrela da música mundial. ?Não consigo parar de chorar por causa da notícia?, disse Madonna à revista "People". ?Estou completamente chocada e muito triste?, disse a ex-mulher do cantor, Lisa Marie Presley.

?Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música vai viver para sempre?, afirmou Madonna. Em Nova York, uma mulher ao entrar em um ônibus disse: ?Senhoras e senhores, Michael Jackson morreu?. Imediatamente, vários dos passageiros começaram a ligar de seus celulares. Na Times Square em Nova York, ouviu-se um longo suspiro logo depois de a notícia passar em uma grande tela.

Apesar das acusações de pedofilia, suas operações plásticas bizarras e outras extravagâncias, seus numerosos fãs não o abandonaram. O lendário produtor Quincy Jones, que ajudou a fazer o arranjo do álbum "Thriller", divulgou comunicado: ?Michael tinha tudo: talento, graça, profissionalismo e dedicação. Perdi meu irmãozinho e parte de minha alma foi embora com ele.?

Farrah Fawcett, a eterna estrela da série "As Panteras", morreu no mesmo dia, mas a notícia de sua morte acabou ofuscada. ?Tínhamos preparado um programa em homenagem a Farrah Fawcett, mas agora teremos uma noite especial para Michael Jackson?, disse Larry King, o entrevistador mais popular da TV americana. King entrevistou Jackson pela primeira vez em 1970, quando o cantor tinha 12 anos.

0 comentários: