quarta-feira, 1 de julho de 2009

Familia de Michael Jackson nega velório em Neverland

Os Jackson divulgam comunicado negando velório público ou privado do astro pop no rancho onde viveu.

família de Michael Jackson divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 1, que o corpo do astro pop não será levado para seu rancho Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia.Ao contrário das notícias divulgadas anteriormente, a família divulgou comunicado dizendo que não haverá velório público ou privado em Neverland".

O comunicado diz ainda que "os planos para uma homenagem pública para Michael Jackson estão sendo feitos e serão noticiados em breve".


Na guerra midiática em torno de notícias sobre o enterro, o velório, o testamento e o destino dos filhos de Michael Jackson tem causado um movimento de afirmações e desmentidos como este. Sem um porta voz oficial da família divulgou-se que o corpo do cantor seria levado na quinta-feira para o excêntrico rancho onde viveu por cerca de 20 anos, para ser velado pelos fãs na sexta-feira, e pela família no domingo. Hoje, as agências de notícias já confirmavam a presença de muitos fãs e equipes de televisão no local, à espera da chegada dos restos mortais do rei do pop.

0 comentários: