terça-feira, 7 de julho de 2009

Mundo despede-se hoje de Michael Jackson

O funeral de Michael Jackson realiza-se esta tarde, sem cortejo fúnebre, por imposição das autoridades norte-americanas, mas as ruas em redor do centro Staples, em Los Angeles, serão encerradas para receber os milhares de pessoas que devem marcar presença no espectáculo de homenagem ao «rei da pop».

Cerca de 20 mil pessoas foram sorteadas para receber o bilhete para o concerto, mas crê-se que mais de um milhão de fãs se concentre em Los Angeles, para o último adeus ao astro. A polícia, contudo, pediu que as pessoas sem bilhete se mantivessem afastadas do local.

Apesar dos avisos, a British Airways alertou que os voos com origem em Londres, no Reino Unido, para o sul da Califórnia, nos EUA, estão esgotados. Inicialmente, estava previsto um cortejo fúnebre, mas as autoridades não autorizaram, pelo que a família realizará um funeral privado no cemitério de Forest Lawn, antes do espectáculo de homenagem.

Na cerimónia, devem participar os cantores Stevie Wonder, Marie Carrie, Lionel Richie, entre outras celebridades, como o basquetebolista Cobie Brian.

0 comentários: