quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Christina Aguilera prepara álbum 'futurista' álbum


Sem lançar material de estúdio desde 2006, Christina Aguilera prepara uma 'reviravolta' em seu novo CD. De acordo com o Music News, a cantora está gravando um álbum "futurista", com referências eletrônicas.

"Eu tinha essa ideia de fazer algo futurista há alguns anos, assim como pretendo fazer um álbum de soul, blues e jazz. Mas acho que precisava fazer o eletrônico primeiro", revelou.

Oportunismo?

A cantora nega que tenha sido influenciada pela onda eletrônica que tem se destacado nas paradas musicais. Aguilera prefere relacionar essa nova fase com a sua nova realidade na vida pessoal: "Sempre esteve na minha cabeça fazer esse som mais futurista, mas, pessoalmente, acho que não há ocasião melhor do que agora que eu virei mãe", explicou.

Ainda assim, ela admite que há uma certa 'coincidência' entre os novos rumos da sua carreira e o momento da música atual: "Isso foi engraçado. Eu comecei a notar que a música passou a ter uma pegada mais eletrônica, mas eu realmente não presto atenção no que está tocando lá fora. Quero que tudo o que eu faça tenha uma pegada original", decretou.

O próximo álbum de Christina Aguilera, ainda sem título, deve chegar às lojas até o final do ano. Em paralelo, ela se prepara para sua estreia no cinema. A cantora viverá uma menina do interior no longa "Burlesque", que deve ser filmado a partir de novembro.

0 comentários: