domingo, 2 de agosto de 2009

Lady GaGa afirma que é hermafrodita

Ou é realmente uma grande revelação ou tudo não passa de (mais) um golpe de marketing típico dessas celebridades excêntricas.

Lady GaGa está envolvida numa polêmica nos últimos dias: ela é ou não é hermafrodita?

Tudo começou quando durante um show a cantora se abaixou e as câmeras flagraram um "volume" extra na zona do agrião. Fofoca vai, fofoca vem – incitada por sites como o CelebJihad, que traz inclusive um vídeo do "momento" - e a gringa precisou postar em seu blog "a verdade".



Reprodução, CelebJihad

A mensagem que ela divulgou é a seguinte:

''Its not something that I'm ashamed of, just isn't something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven't talked about it is ... that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. (...) I'm sexy, I'm hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal.'' - Lady Gaga.

Não é algo do qual eu tenha vergonha, só não é algo que eu saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida. A razão pela qual nunca falei disso é... que realmente não é uma grande coisa para mim. Ora, não é como se todo mundo saísse por aí falando sobre suas partes íntimas. (...) Sou sexy.

0 comentários: