segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mãe de Michael Jackson elogia tributo em Viena

A mãe do cantor Michael Jackson, Katherine, disse que o tributo ao filho marcado para o próximo mês em Viena é "uma ideia maravilhosa". "Um evento dessa dimensão não apenas mantém o espírito de Michael vivo, mais do que isso: dá a milhões de fãs a oportunidade de viver sua música e celebrar a vida do meu filho", afirmou Katherine, em carta tornada pública hoje. "Eu tenho certeza que Michael iria amar (o tributo)." O show do dia 26 de setembro, organizado pelo irmão de Michael, Jermaine, vai acontecer na frente de um palácio do século 17 na capital austríaca. Os participantes do tributo ainda não foram anunciados.

Escrita à mão, a carta é datada de quinta-feira e foi tornada pública pelos promotores austríacos do evento, o World Awards Media GmbH. O promotor Georg Kindel disse que o tributo foi originalmente planejado para acontecer no estádio de Wembley, em Londres, no dia 29 de agosto, data em que Michael completaria 51 anos, mas Jermaine Jackson decidiu realizar o evento em Viena. A capital da Áustria abriga muitos castelos e o irmão do astro do pop disse que a cidade foi escolhida como o local do show porque Michael Jackson "amava castelos".

A mãe do cantor também se dirigiu aos fãs, dizendo que estava "emocionada pelo amor e apoio que meu amado filho Michael recebeu no último mês". Na semana passada, a intensa procura por ingressos para o show em Viena fez o site de venda entrar em colapso. Os preços variam de ? 63 (US$ 90) a ? 518 (US$ 742). Nina Ellend, chefe de publicidade da World Awards Media GmbH, afirmou que milhares de ingressos foram rapidamente arrebatados e que a venda está sendo realizada em etapas.

De acordo com meios de comunicação austríacos, Madonna, U2, Lionel Richie e Whitney Houston podem estar entre os artistas presentes no tributo na capital austríaca. Porém, o site do show informa apenas que a apresentação vai incluir "alguns dos artistas contemporâneos mais populares".

0 comentários: