domingo, 6 de setembro de 2009

Amy Winehouse e ex-marido estariam juntos novamente, diz site


De acordo com “News Of The Word”, o casal se encontrou às escondidas.

Amy Winehouse pode ter se reencontrado com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. Segundo o site de “News Of The Word”, a cantora e o produtor estariam juntos novamente.

O casal se encontrou pela primeira vez depois de 14 meses nesta sexta-feira (4), em um bar de Londres. "Amy estava planejando secretamente este encontro. Mas ela disse para todos que não queria ver Blake”, informou um amigo ao site.

A fonte ainda contou detalhes do programa a dois. “O encontro foi bom. Eles jantaram e beberam e - sem ninguém saber - ela o convidou de volta para seu apartamento bem cedo na manhã de sábado”.

A cantora precisou levar o produtor às escondidas já que a casa de Amy é guardada por dois seguranças que obedecem ordens restritas e não permitem a entrada de Blake. Ainda segundo a fonte, ela entrou com ele pela janela dos fundos para terem mais privacidade.

"Eles tiveram uma grande noite. Amy adorava estar em sua companhia novamente. Depois de tudo que passaram, o par percebeu que ainda há algo forte entre eles", concluiu o amigo.

0 comentários: