sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CUIDADO: Lady GaGa causa sexo

Casal gay faz sexo durante show de Lady GaGa

Durante um show em Nova York, a cantora Lady GaGa revelou que ficou muito emocionada por um motivo bem curioso: um casal gay fez sexo enquanto ela estava no palco.

Além dessa, digamos, falta de timidez dos dois fãs, a cantora soube ainda através de uma mensagem de texto, enviada por sua irmã, de que a rainha do pop, Madonna, também estava assistindo a sua apresentação.

"Minha irmã me enviou um torpedo na época, dizendo que estava a cinco metros de Madonna e havia dois caras fazendo sexo na plateia. E eu pensei: uau, é exatamente isso que eu quero! Tive Madonna e sexo gay", disse GaGa, empolgada.

A cantora revelou ainda em entrevista a revista V que, apesar de sua fama mudial, não deixará de fazer shows em clubes gays. "A comunidade gay é a única razão por eu estar aqui hoje", justificou.

0 comentários: