domingo, 6 de setembro de 2009

Jonas Brothers e Demi Lovato em programação especial neste feriado

Jonas Brothers e Demi Lovato – o Disney Channel comemora o feriado de sete de setembro, dia da Independência do Brasil, com uma programação especial e para reunir a família. No início da manhã, o Disney Channel apresenta o clássico Pinóquio e em seguida, duas maratonas das séries de sucesso Phineas e Ferb e Demi Lovato: Sunny, entre estrelas. Além das maratonas da manhã, o Disney Channel divulgou uma divertida programação dedicada aos artistas Pop do momento: Jonas Brothers e Demi Lovato que começa com uma série dos melhores episódios do JONAS, com Jonas Brothers, e mais um episódio inédito de Sunny, entre estrelas, com Demi Lovato. Em seguida, o canal exibe Jonas Brothers World Tour 2009, e a Convidada Especial: Demi Lovato e, na continuação: Programa de Proteção para Princesas.

O Disney Channel informou que, na programação deste mês, o mostra como tudo começou com um dos personagens mais incríveis da Disney no novo filme A Pequena Sereia: a história de Ariel. E também uma programação especial para comemorar o Dia da Independência. A Pequena Sereia: a história de Ariel, o filme de animação da The Walt Disney Pictures conta a história de Ariel antes de conhecer o Príncipe Eric e de caminhar sobre a terra. Nos tempos em que a música estava proibida no mundo submarino de Atlântica. Ariel encontra-se entre o dever familiar e seu amor pela música e encara a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Linguado, e suas seis divertidas irmãs, poderá a jovem sereia devolver a música, a amizade e o amor ao reino? Com uma animação de fantasia e com canções originais, voltam a esta mágica aventura musical os personagens favoritos das crianças junto com alguns maravilhosos novos amigos, para contar uma história inesquecível para toda a família.

Para dar as boasvindas a esta encantadora princesa do mar, o canal exibe outros dois filmes protagonizados por lindas heroínas da Disney: Pocahontas, Tinker Bell e Aladdin.

0 comentários: