segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Madonna já teve música rejeitada por Michael Jackson

Madonna contou ao jornal inglês The Times por que nunca gravou com Michael Jackson. Segundo a cantora, Jackson era tímido e considerava suas músicas muito provocantes.

"Nós passamos muito tempo juntos, nos tornamos amigos, mas nunca trabalhamos juntos. Escrevi várias músicas e mostrei para ele, mas ele não gostava de nenhuma. Ele não queria ser provocante, então lhe disse: 'Por que me procurou?' É como pedir Quentin Tarantino que não coloque violência em seus filmes. Michael era muito tímido", disse ela.

Madonna falou ainda sobre como Jackson era tratado pela mídia. "Quando ouvi que ele morreu, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi a palavra 'abandono'. Sinto que todos nós o abandonamos, o colocamos em uma caixa e o rotulamos como uma pessoa estranha"

"Me doía vê-lo sendo acusado de coisas horríveis, de molestar crianças e tudo mais que ninguém pôde provar. Sei como é porque também já fui acusada de muitas coisas. Quando adotei David, diziam que o tinha sequestrado. Isso é horrível. Fiquei muito magoada", concluiu.

0 comentários: