segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Megan Fox encara medo de voar ouvindo Britney Spears


Atriz escuta canções da cantora para se acalmar durante voos pelo mundo.

Megan Fox tem medo de voar, mas garante que Britney Spears lhe ajudou a encarar melhor essa fobia. Segundo informações do site “La Botana”, a estrela de “Transformers”, que descobriu que sofre desse distúrbio nos últimos anos, sempre ouve as canções de Spears para se acalmar durante os voos pelo mundo.

“Desenvolvi esse medo, quando eu tinha 20 anos. Estava em um avião e ele passou por alguns problemas. Após aquele dia, fiquei com muito medo. E, para não ter ataques de pânico, acabei ouvindo o disco de Britney Spears, e assim fui me acalmando. Estou sempre com um fone de ouvido e ouço suas músicas”, contou Megan.

0 comentários: