quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Obama dispara: "Kanye West é um babaca"


O vexame protagonizado por Kanye West que marcou o Video Music Awards, premiação da MTV, no último domingo, dia 13, chegou até a Casa Branca. O presidente Barack Obama condenou a atitude do rapper e afirmou que ele é um "babaca".


Na premiação, a cantora Taylor Swift levou para casa o prêmio de Melhor videoclipe feminino por You belong with me. Quando iria começar seu discurso de agradecimento, a artista foi interrompida por Kanye West, que subiu no palco, tomou o microfone das mãos de Swift e disse que a cantora Beyoncé deveria ter ganho o prêmio.

A plateia vaiou o rapper, que foi expulso da premiação. Num gesto de delicadeza, Beyoncé chamou Taylor Swift ao palco quando foi receber seu prêmio pelo Videoclipe do ano. A atitude gerou declarações de várias celebridades, como o blogueiro Perez Hilton, o rapper 50 Cent e as cantoras Katy Perry e Kelly Clarkson. Kanye West publicou um pedido de desculpas, dizendo que "aquele era um momento de Taylor, eu sinto muito pelo que fiz", mas não conseguiu evitar que até Barack Obama desse sua opinião.

O presidente dos Estados Unidos estava dando uma entrevista para a rede de TV ABC, quando comentou no intervalo das gravações sobre o incidente. "A garota (Taylor Swift) parece ser uma pessoa muito legal, estava recebendo seu prêmio e o que ele estava fazendo lá? Ele é um babaca", disparou Obama.

Taylor Swift disse que nem teve tempo de pensar no que aconteceu e que já aceitou as desculpas do rapper.

0 comentários: