domingo, 1 de novembro de 2009

Astros de 'Lua Nova' elogiam os fãs do Brasil

Kristen Stewart e Taylor Lautner jantaram em uma churrascaria de São Paulo neste sábado, 31. Quem contou foi o próprio Taylor, durante a entrevista coletiva que os atores de "Crepúsculo" deram na cidade, onde estão para promover o novo filme da saga, "Lua Nova". O filme tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.

Perguntado sobre que visão ele tinha do Brasil, Taylor disse que adora as churrascarias brasileiras e que por isso os dois foram jantar em uma na noite de sábado. Segundo o EGO apurou, eles foram na churrascaria Fogo de Chão, no bairro paulistano do Itaim, acompanhados de cerca de 20 pessoas, e ficaram em uma sala reservada (veja foto de Taylor com os garçons do local). Ambos os atores comeram as carnes do rodízio e pediram creme de papaia como sobremesa. Não houve assédio de fãs no local.

Taylor contou também na entrevista que, quando terminou de filmar "Crepúsculo", ele já começou a se preparar para o novo filme mesmo antes de ter sido chamado para o elenco de "Lua Nova". "Comecei no dia seguinte a me exercitar, comia muita proteína, malhava muito", contou. "E ele nem sabia que o papel era dele", acrescentou Kristen.

Kristen disse que não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios (será que ela achou que no Brasil só teria a floresta Amazônica?) e elogiou os fãs brasileiros. "Os fãs foram super amáveis, amistosos e calorosos, foram muito legais", disse ela.

Quando Kristen respondia uma pergunta sobre dicas de moda, Taylor interrompeu a colega para dizer que ela ficava bonita com qualquer roupa. (G1)

0 comentários: