quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lady Gaga exalta Susan Boyle: 'Ela é minha mulher do ano'

Lady Gaga contou ser fã da sensação do ano Susan Boyle, de acordo com o site do tablóide britânico “The Sun”. A cantora Pop passa a fazer parte da lista formada por famosos fãs de Susan como Demi Moore e Oprah Winfrey. “Eu amo Susan Boyle. Ela é minha mulher do ano. Ela tem conseguido mais este ano do que a maioria dos artistas em uma vida”, disse a cantora, famosa pela música “Poker Face”.

 
Além de confessar ser fã da cantora britânica, que emocionou o público do programa “Britain's Got Talent”, Lady Gaga revelou que sonha em cantar ao lado de Susan. 'Nossos estilos são diferentes. Eu não sei se poderíamos trabalhar juntos, mas nunca diga nunca. Seria muito bom trabalhar com alguém com esse talento', afirmou.
Segundo o site da Revista Quem, a fama repentina da britânica foi observada pela cantora de figurino excêntrico: 'No ano passado, não se sabia quem ela era e agora ela está batendo artistas consagrados do mundo nas paradas de singles e álbuns”.

Lady Gaga ainda contou que acompanhou o sucesso de Susan desde o início. 'Já vi o clipe dela cantando em ‘Britain’s Got Talent’ mil vezes e cada vez que eu vejo a cara de Simon Cowell dou risada em voz alta. Ele pensa que sabe tudo, mas até mesmo ele não estava esperando isso', finalizou.



1 comentários:

Bruhno Costa disse...

Aiii gaga no brasill, concerteza será o show do Anoo!!!!