quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sarah Jessica Parker diz que Miley Cyrus é uma viking


Sarah Jessica Parker ficou surpreendida com a altura de Miley Cyrus depois de a ter conhecido pessoalmente e comparou a cantora a uma viking. «Sabiam que ela é alta? Ela é como uma viking! Eu não fazia ideia», declarou, em entrevista à MTV dos EUA.
«Fiquei impressionada com a sua altura», considerou a protagonista de «O Sexo e a Cidade», após uma participação rápida da estrela adolescente na sequela do filme. «Ela foi amável e pontual e rápida e profissional», elogiou a veterana, que interpreta Carrie Shaw na série de televisão e na adaptação para o cinema.

Em Outubro, quando filmou a sua cena, na qual não contracena com Sarah Jessica Parker, Miley Cyrus considerou que tinha sido «o melhor trabalho» que já tinha feito, tecendo elogios a Parker, «a pessoa mais simpática do mundo».

Miley Cyrus, que festejou recentemente o seu 17º aniversário, afirmou que espera herdar o sucesso de Beyoncé na indústria da música pop, uma vez que a considera uma «mulher perfeita».

«Quero ser como a Beyoncé. Ela é perfeita. Olha-se para ela e não se pensa em mais nada. Eu imagino como seja a vida pessoal dela», disse a protagonista de «Hannah Montana», em entrevista à edição de Dezembro/Janeiro da revista Seventeen.

«Aquela rapariga no palco é uma estrela. Não nos importamos com mais nada, só com a música dela. Espero que eu seja assim no futuro», completou a actriz e cantora.

0 comentários: