segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Software da Jovem Pan FM é o mais baixado para iPhone

Aplicativo da emissora atingiu a liderança entre os programas gratuitos em menos de uma semana.


Lançado no dia 15 de setembro, o aplicativo Rádio Jovem Pan, ferramenta para iPhone e iPod touch da emissora FM, já lidera a lista de programas gratuitos mais baixados na App Store, a loja online de softwares da Apple. O programa chegou a o primeiro posto no dia 19/9. Até o começo do dia 21/9, foram quase 9 mil downloads.

Para quem gosta de música pop, o aplicativo da Jovem Pan FM vale o download. Com ele, é possível ouvir a programação da emissora no celular, conferir as últimas notícias sobre estrelas como Shakira, Britney Spears e Miley Cyrus e checar as novas promoções da emissora (algumas delas exclusivas para quem usa iPhone).

O botão Letras permite ver na tela do aparelho a letra da música que está tocando. Porém, nem todas as canções têm esse recurso disponível.

Megan Fox encara medo de voar ouvindo Britney Spears


Atriz escuta canções da cantora para se acalmar durante voos pelo mundo.

Megan Fox tem medo de voar, mas garante que Britney Spears lhe ajudou a encarar melhor essa fobia. Segundo informações do site “La Botana”, a estrela de “Transformers”, que descobriu que sofre desse distúrbio nos últimos anos, sempre ouve as canções de Spears para se acalmar durante os voos pelo mundo.

“Desenvolvi esse medo, quando eu tinha 20 anos. Estava em um avião e ele passou por alguns problemas. Após aquele dia, fiquei com muito medo. E, para não ter ataques de pânico, acabei ouvindo o disco de Britney Spears, e assim fui me acalmando. Estou sempre com um fone de ouvido e ouço suas músicas”, contou Megan.

Madonna já teve música rejeitada por Michael Jackson

Madonna contou ao jornal inglês The Times por que nunca gravou com Michael Jackson. Segundo a cantora, Jackson era tímido e considerava suas músicas muito provocantes.

"Nós passamos muito tempo juntos, nos tornamos amigos, mas nunca trabalhamos juntos. Escrevi várias músicas e mostrei para ele, mas ele não gostava de nenhuma. Ele não queria ser provocante, então lhe disse: 'Por que me procurou?' É como pedir Quentin Tarantino que não coloque violência em seus filmes. Michael era muito tímido", disse ela.

Madonna falou ainda sobre como Jackson era tratado pela mídia. "Quando ouvi que ele morreu, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi a palavra 'abandono'. Sinto que todos nós o abandonamos, o colocamos em uma caixa e o rotulamos como uma pessoa estranha"

"Me doía vê-lo sendo acusado de coisas horríveis, de molestar crianças e tudo mais que ninguém pôde provar. Sei como é porque também já fui acusada de muitas coisas. Quando adotei David, diziam que o tinha sequestrado. Isso é horrível. Fiquei muito magoada", concluiu.

Kings Of Leon e Lady Gaga são os mais indicados ao MTV EMA


A cantora Lady Gaga e o grupo Kings Of Leon lideram as indicações para o MTV European Music Awards 2009, cada um concorrendo em cinco categorias. Beyoncé aparece em seguida, com quatro, à frente de Eminem e Green Day, com três.

A cerimônia de entrega dos prêmios vai acontecer no dia cinco de novembro, em Berlim, na Alemanha, e terá shows do Green Day, Tokio Hotel e Leona Lewis.

O Prêmio está recheado de artistas norte-americanos, o U2 é o único europeu a concorrer em mais de uma categoria. A premiação é composta por 13 categorias das quais em 11 a decisão é feita pelo público através de votação no site do MTV EMA .

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hung: Mãe choca Jonas Brothers


Os garotos do Jonas Brothers ficaram bastante surpresos em saber que a mamãe na ficção deles participou da série Hung, de acordo com o site Pop Crunch.

A atriz Rebecca Creskoff, que interpreta a mãe de Kevin, Joe e Nick no seriado Jonas, participou da série da HBO, que conta a história de um fracassado treinador de basquete que decidi se prostituir.

Uma fonte contou que os meninos não ficaram à vontade vendo Rebecca mostrando seu lado sensual.

- Eles ficavam dizendo, “Nós sabemos que ela não é nossa mãe de verdade, mas ainda é estranho. Não parece certo ver tanto dela.”

Não Ligo para Luxo,diz GaGa

A cantora Lady GaGa adora criar uma polêmica. Em entrevista para o programa da CNN “Talk Ásia”, ela disse que todo o dinheiro que ganha com sua carreira, investe em seus shows e não em uma vida de luxo.

“É algo pessoal não gostar de relógios de diamante, carros ou casas caras. Eu gosto de gastar meu dinheiro com meus shows. Eu prefiro ter o maior show do mundo do que a maior casa”, diz.

O que Lady GaGa esqueceu de mencionar é todo o dinheiro que gasta com as roupas extravagantes que exibe por aí...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nova campanha de imagem do Disney Channel para a América Latina


O Disney Channel consolida o vínculo com o seu público com uma nova campanha de imagem inspirada no conceito: “A galera pensa, fala e vê o Disney Channel como você” e posiciona o novo slogan do canal: “Disney Channel. Igual a você. Com você”. A campanha regional – com presença on-air, off-air e online – mostra como pensam, o que dizem e como as crianças vêem o Disney Channel, como parte de um diálogo direto com o seu público, tanto dentro como fora da telinha. Para isso, o conteúdo se adapta a cada país da América Latina e reflete a diversidade de targets a que chega o Disney Channel (meninas e meninos de: 2-5 anos, 6-9 anos, 9-14 anos) através de diferentes spots que retratam situações típicas de cada idade, completando assim, um projeto de comunicação único, não somente por manter o perfil local, como também por sua grande importância.

Mais de 1150 crianças participaram de castings realizados nas cidades de Buenos Aires (Argentina), México D.F. (México) e São Paulo (Brasil). Foram selecionados 66 meninos e meninas latino-americanos, entre 3 e 14 anos, que protagonizaram 44 cenas da primeira etapa de campanha – no ar desde o dia 30 de julho - nas quais expressam suas maneiras de pensar, falar e de ver o Disney Channel. Os spots, que ilustram tanto situações em comum para toda a região como momentos gravados com as crianças de cada país, também podem ser vistos nos sites Disneylatino.com e Disney.com.br

A segunda etapa da campanha, na telinha do Disney Channel, desde o dia 5 de setembro, consiste em mostrar situações da programação nas quais os talentos e personagens do canal – como Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Phineas e Ferb, entre outros – manifestam como pensam e falam, e mostram, assim, como se parecem com seu público. Em uma etapa posterior, o Disney Channel propõe às crianças que expressem quais são suas preferências sobre diferentes temas relacionados com seus interesses, através do Disneylatino.com e Disney.com.br “O Disney Channel continua se renovando para oferecer ao seu público a cota de inovação e surpresa que espera do canal. Nossa nova campanha de imagem regional inicia um diálogo com nosso público e nos envolve de maneira mais direta com eles. Esta é uma campanha que se enriquece com o apoio das crianças”, comentou Carolina Lightcap, Vice-presidente Sênior de programação e assuntos criativos da The Walt Disney Company-Television e Chief Marketing Office da The Walt Disney Company Latin America. A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade La Comunidad e produzida regionalmente pela Argentina Cine. Disney Channel.

Igual a você. Com você. * *Os slogans da campanha foram adaptados para cada feed e são:

Feed Norte e Multicountry: “Como tú. Contigo”.
Feed Sur e Pacific: “Como vos. Con vos”.
Feed Brasil: “Igual a você. Com você”.

Obama dispara: "Kanye West é um babaca"


O vexame protagonizado por Kanye West que marcou o Video Music Awards, premiação da MTV, no último domingo, dia 13, chegou até a Casa Branca. O presidente Barack Obama condenou a atitude do rapper e afirmou que ele é um "babaca".


Na premiação, a cantora Taylor Swift levou para casa o prêmio de Melhor videoclipe feminino por You belong with me. Quando iria começar seu discurso de agradecimento, a artista foi interrompida por Kanye West, que subiu no palco, tomou o microfone das mãos de Swift e disse que a cantora Beyoncé deveria ter ganho o prêmio.

A plateia vaiou o rapper, que foi expulso da premiação. Num gesto de delicadeza, Beyoncé chamou Taylor Swift ao palco quando foi receber seu prêmio pelo Videoclipe do ano. A atitude gerou declarações de várias celebridades, como o blogueiro Perez Hilton, o rapper 50 Cent e as cantoras Katy Perry e Kelly Clarkson. Kanye West publicou um pedido de desculpas, dizendo que "aquele era um momento de Taylor, eu sinto muito pelo que fiz", mas não conseguiu evitar que até Barack Obama desse sua opinião.

O presidente dos Estados Unidos estava dando uma entrevista para a rede de TV ABC, quando comentou no intervalo das gravações sobre o incidente. "A garota (Taylor Swift) parece ser uma pessoa muito legal, estava recebendo seu prêmio e o que ele estava fazendo lá? Ele é um babaca", disparou Obama.

Taylor Swift disse que nem teve tempo de pensar no que aconteceu e que já aceitou as desculpas do rapper.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

30H!3 e Katy Perry podem gravar clipe na sua casa!

O 30H!3 irá gravar um novo clipe de ‘Starstrukk’, com participação da Katy Perry, este final de semana, na casa de um fã que ajudar o Children’s Hospital Orange County com uma mensagem de texto no valor de US$ 5. A dupla tocou com a banda do Wale no VMA 2009 e perdeu para a Lady GaGa na categoria revelação.

A escolha do vencedor será aleatória, mas no site da banda eles pedem que o fã more em Los Angeles ou fique responsável pelo transporte...


Solteira, Britney Spears procura namorado em catálogo


Cantora se interessou por modelo e entrou em contato com a agência para marcar encontro.


Britney Spears quer um novo amor. Após terminar o namoro com seu ex-agente, Jason Trawick, a estrela consultou um catálogo de uma agência de modelos para escolher um novo pretendente.

Segundo o site da revista Star, a cantora se interessou por um modelo chamado Bekim Trenova e entrou em contato com a agência para marcar um encontro. A musa de 27 anos convidou rapaz, 24, para assistir a um de seus ensaios em Los Angeles.

De acordo com fontes da publicação, Bekim aceitou o convite, mas não estava interessado em Britney. Ele foi ao ensaio, mas deixou o local antes que Spears terminasse de ensaiar. “Ele achou esse encontro armado muito estranho, arrumou uma desculpa e foi embora sem se despedir”, explicou a fonte.

Instituição contra suicídio repreende Lady Gaga


Uma instituição que tenta diminuir o número de suicídios ficou muito irritada com a apresentação de Lady Gaga durante o VMA, nesse domingo (13), nos Estados Unidos. A cantora encenou um esfaqueamento no palco da premiação da MTV.

"A atitude não foi legal. Dar um tom de romance para o suicídio é irresponsabilidade. Celebridades que são idolatradas pelos jovens precisam ficar mais alerta, pois seus atos influenciam seus fãs", disse em comunicado o instituto britânico Papyrus.

Gaga terminou a música Paparazzi com a roupa encharcada de um liquido vermelho, que representava sangue.

Morre ator americano, Patrick Swayze aos 57 anos


- O ator americano Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira, aos 57 anos, segundo sua agente, Annett Wolf.

Wolf disse que o ator morreu em sua casa, rodeado por seus familiares.

Astro de filmes como Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987) e Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990), Swayze lutava desde janeiro de 2008 contra um câncer no pâncreas.

Após o diagnóstico da doença, o ator ainda atuou na série de televisão americana The Beast, em que interpretava o agente do FBI Charles Barker.

Swayze também planejava escrever suas memórias com a mulher, Lisa Niemi.

Carreira

Nascido em Houston, no Texas, filho de uma coreógrafa e de um engenheiro, Swayze estudou balé clássico e teatro.

Seu primeiro papel de destaque em Hollywood foi em Vidas Sem Rumo (1983), dirigido por Francis Ford Coppola, ao lado de atores como Tom Cruise, Matt Dillon, Rob Lowe e Emilio Estevez.

O estrelato, no entanto, viria em 1987, com Dirty Dancing - Ritmo Quente, em que interpretava um professor de dança.

Após alguns projetos fracassados, o ator voltou ao topo das bilheterias com Ghost - Do Outro Lado da Vida, ao lado de Demi Moore.

Em 2006, o ator se mudou para Londres para fazer sua estreia no circuito do West End.

Atualmente, Swayze morava em um rancho na Califórnia.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Corram! Pré-Venda de Celebration

As duas lojas virtuais Brasileiras Americanas e Submarino já disponibilizaram a Pré-Venda do CD Simples e Duplo Madonna Celebration,além de já também  ter posto junto a Pré-Venda dos Cds o DVD também que é Duplo( a Submarino ainda não colocou a pré-venda do Dvd) .


Os preços estão acessíveis estão entre 49,00 a 59,00. Mais para na hora da compra não existir duvida aqui vai tudo explicado.


CD Madonna - Celebration(Simples) R$49,90 


Track List:

1. Hung Up
2. Music
3. Vogue
4. 4 Minutes (Feat. Justin Timberlake And Timbaland)
5. Holiday
6. Like a Virgin
7. Into the Groove
8. Like a Prayer
9. Ray of Light
10. la Isla Bonita
11. Frozen
12. Material Girl
13. Papa Don´t Preach
14. Lucky Star
15. Express Yourself
16. Open Your Heart
17. Dress You Up
18. Celebration

Para saber mais do CD Click aqui


CD Madonna - Celebration (Duplo) R$59,90



Track list:

CD1
1. Hung Up
2. Music
3. Vogue
4. 4 Minutes
5. Holiday
6. Everybody
7. Like a Virgin
8. Into the Groove
9. Like a Prayer
10. Ray of Light
11. Sorry
12. Express Yourself
13. Open Your Heart
14. Borderline
15. Secret
16. Erotica
17. Justify My Love
18. Revolver

CD2
1. Dress You Up
2. Material Girl
3. la Isla Bonita
4. Papa Don´t Preach
5. Lucky Star
6. Burning Up
7. Crazy for You
8. Who´s That Girl
9. Frozen
10. Miles Away
11. Take a Bow
12. Live to Tell
13. Beautiful Stranger
14. Hollywood
15. Die Another Day
16. Don´t Tell Me
17. Cherish
18. Celebration

Para saber mais sobre o CD click aqui.


DVD Madonna - Celebration (Duplo) R$89,90

A Imagem do DVD ainda não foi divulgada.


Track List:


CD 1
1. Burning Up
2. Lucky Star
3. Borderline
4. Like a Virgin
5. Material Girl
6. Crazy for You
7. Into the Groove
8. Live to Tell
9. Paper Don´t Preach
10. True Blue
11. Open Your Heart
12. La Isla Bonita
13. Who´s That Girl
14. Like a Prayer
15. Express Yourself
16. Cherish
17. Vogue
18. Justify My Love
19. Erotica
20. Deeper And Deeper
21. Rain
22. I'll Remember

CD 2
1. Secret
2. Take a Bow
3. Bedtime Story
4. Human Nature
5. I Want You
6. You´ll See
7. Frozen
8. Ray of Light
9. The Power of Good-Bye
10. Beautiful Stranger
11. American Pie
12. Music
13. Don´t Tell Me
14. What It Feels Like for a Girl
15. Die Another Day
16. Hollywood
17. Love Profusion
18. Hung Up
19. Sorry
20. Get Together
21. Jump
22. 4 Minutes
23. Give It 2 Me
24. Miles Away
25. Celebration

Para saber mais do DVD click aqui.



O Submarino está com os mesmos preços.



Kanye escreve sobre o “Incidente”

Depois do ocorrido no VMA 2009 durante o discurso de agradecimento de Taylor (para informaçoes, confira o post anterior), o cantor Kanye West escreveu em seu blog sobre o tal “incidente”. Confira traduzido:

“EU SINTO MUUUUUUITO PELA TAYLOR SWIFT PELOS SEUS FANS E PELA SUA MAE. EU FALEI COM A MAE DA TAYLOR NO BACKSTAGE DEPOIS DO OCORRIDO E ELA ME DISSE A MESMA COISA QUE MINHA MAE TERIA DITO!………………… ELA É MUITO TALENTOSA. EU GOSTO DA LETRA DE ELA SER UMA CHEERLEADER E ELA ESTAR NA PLATEIA……….. EU FIZ ERRADO EM INDADIR O PALCO E ATRAPALHAR O QUE TAYLOR ESTAVA DIZENDO……………….. O VIDEO DA BEYONCÉ ERA O MELHOR DA DÉCADA!!! DESCULPA PARA OS MEUS FANS, QUE EU ABORRECI!!!!!!! DESCULPA PARA OS MEUS AMIGOS DA MTV!!!! EU SEI QUE EU SOU UM ARTISTA POP, E VOCE SAABE!! EU AINDA ESTOU FELIZ PELA TAYLOR BOOOOOOOOOYAAAH! VOCE É MUITO TALENTOSA!! EU NAO SOU LOOUCO, APENAS SOU SINCERO! EU ME SINTO MUITO MAL PELA TAYLOR E EU REALMENTE SINTO MUITO!!!!”

Sim, ele realmente escreveu com caps lock e com todos esses acentos. Algum comentário?

Veja o texto original Aqui

Artistas famosos apoiam Taylor!


A Taylor realmente nao está sozinha nessa! Depois do ocorrido no VMA 2009, a Taylor ganhou muitas mensagens de apoio de pessoas famosas! Confira alguns exemplos:

Pink: Kanye West é o maior pedaço de merda da Terra. Eu desejo tudo de bom para a Taylor Swift. Ela é um doce e uma menina muito talentosa! Ela mereceu o award! Ela deveria saber que todos nós amamos ela!

Katy Perry: Vai se fuder Kanye West! Ele nao deveria porcaria nenhuma ter entrada no palco aquela hora, nao era sua hora de brilhar.

Hayley Williams: #TeamTaylor

Kelly Clarkson: Querido Kanye,
O que aconteceu com você quando era criança?? Não foi abraçado o suficiente?? Alguma coisa deve ter acontecido para fazer você ficar desse jeito e eu acho que todos nós estamos muito curiosos pra saber o que faria um homem crescido ir em rede nacional e fazer uma artista talentosa, quase adolescente, se sentir como merda. Quero dizer, eu já te vi fazendo coisas ridículas antes, mas você continua me impressionando com a sua falta de tato, e seus modos de cuzão. É absolutamente fascinante o quanto eu NÃO gosto de você. E eu gosto de todos. Eu prefiro até o cuzão do meu ex-namorado, que me traiu, à você… o que é bastante estranho, já que eu nem te conheço pessoalmente. A melhor parte da noite é que você nem mesmo estava indicado para esse prêmio e mesmo assim você teve um problema com a vencedora. Ganhar um Astronauta de Prata é tão importante assim pra sua vida?? Você pode ficar com o meu se isso te fizer calar a boca. Isso é importante de verdade??
Na verdade, eu estava indicada na mesma categoria que Taylor venceu e eu estava excitada por ela… então por que você não poderia estar?? Eu nem estou chateada com você por ser um cuzão…Eu apenas tenho pena de você, por ser um ser humano tão triste.
Por outro lado, Beyonce sempre foi uma pessoa de classe e hoje ela provou novamente que ainda é. Go TEXAS!!
Taylor Swift, você vende mais que ele… é por isso que ele está tão amargo. Você sabe que eu amo seu trabalho! Continue arrasando, garota!

Demi Lovato: Parabéeeeens Taylor! Estou muito feliz por voce! Te amo muito!

Justin Bieber: Parabéns para a Taylor! Ela mereceu!

Jake Bundrick: http://twitpic.com/hobj0
Heidi Montag: Taylor, eu vi o demonio em açao quando o kanye west arrancou o microfone de sua mao! voce merece aquele premio mais do que ninguem!

Assista ao tributo de Madonna a Michael Jackson

Novo Trailer de "Lua Nova"



Foi ontem ao ar,no VMA o novo trailer de Lua Nova,e você confere aqui no Celebrity News.

Alguns dos Shows do VMA 09'


Beyoncé - Single Ladies


Katy Perry e Joe Perry -'We Will Rock You'


Taylor Swift - 'You Belong With Me'



Lady GaGa - Paparazzi

Amy Winehouse: gravidez, aos 26?

Amy Winehouse completa 26 anos nesta segunda-feira (14/09) e o Multishow comemora com a exibição de show em Londres, em 2007, às 23h. No repertório, o destaque são músicas de seu segundo e bem-sucedido álbum Back to Black. Rumores continuam sobre a possível gravidez da cantora, depois que ela foi flagrada pelo pai na cama com o ex-marido Blake Fielder-Civil, de quem se divorciou no ano passado.

Segundo o site australiano FameCrawler, Amy foi vista comprando testes para gravidez numa loja de conveniências perto de sua casa. Uma amiga próxima da cantora que não quis se identificar disse que ela estaria "louca para ter um bebê e que não fala de outra coisa".

E mais: Amy, que passou uma temporada se recuperando do uso de drogas pesadas, não desejaria outro pai para o bebê, senão Fielder-Civil.

Amy Winehouse faz 26 anos nesta segunda, 14 .

A talentosa e polêmica Amy Winehouse é a aniversariante de hoje.

Ao completar 26 anos, a cantora vive um momento apropriado para refletir sobre o que precisa ser finalizado e transformado em sua vida, de acordo com a Numerologia.

Ela está num trimestre simbolizado pelo Número 9, o que sugere que ela deve aproveitar o sentimento de insatisfação como impulso para modificar certos hábitos e situações.

Segundo a Numerologia, por Amy estar num Trimestre 9, alguma viagem pode lhe trazer a inspiração da transformação. Ou então uma considerável mudança em alguma área da sua vida poderá abrir espaço à renovação apropriada a este período.Quem sabe essa não seria a deixa para a cantora retomar uma turnê e voltar definitivamente aos palcos?



Parabéns,Amy Winehouse!

Para quem perdeu, fotos do VMA 09'















domingo, 13 de setembro de 2009

Celebrity News também trânsmite AO-VIVO o VMA '09

Assista aqui direto do Blolg do Celebrity News a 22º prêmiação do VMA.

Watch live video from FrnTV on Justin.tv

Trânsmição do VMA: Video Music Awards '09 em New York

Para quem não tem TV a cabo ou não possui a MTV BRASIL aqui está o LINK,para você assistir ao vivo a Premiação do VMA. Com os shows de Lady GaGa,Pink entre outros.
aqui sege o link.

Click AQUI
obs.: Assim que você clicar no link acima vai abrir seu Windowns Media Player, você assistirar partir dele. Boa Premiação.

Aaahhh lembrando que o VMA começa as 22:00Hs do horario de Brasilia!

domingo, 6 de setembro de 2009

Amy Winehouse e ex-marido estariam juntos novamente, diz site


De acordo com “News Of The Word”, o casal se encontrou às escondidas.

Amy Winehouse pode ter se reencontrado com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. Segundo o site de “News Of The Word”, a cantora e o produtor estariam juntos novamente.

O casal se encontrou pela primeira vez depois de 14 meses nesta sexta-feira (4), em um bar de Londres. "Amy estava planejando secretamente este encontro. Mas ela disse para todos que não queria ver Blake”, informou um amigo ao site.

A fonte ainda contou detalhes do programa a dois. “O encontro foi bom. Eles jantaram e beberam e - sem ninguém saber - ela o convidou de volta para seu apartamento bem cedo na manhã de sábado”.

A cantora precisou levar o produtor às escondidas já que a casa de Amy é guardada por dois seguranças que obedecem ordens restritas e não permitem a entrada de Blake. Ainda segundo a fonte, ela entrou com ele pela janela dos fundos para terem mais privacidade.

"Eles tiveram uma grande noite. Amy adorava estar em sua companhia novamente. Depois de tudo que passaram, o par percebeu que ainda há algo forte entre eles", concluiu o amigo.

Jonas Brothers e Demi Lovato em programação especial neste feriado

Jonas Brothers e Demi Lovato – o Disney Channel comemora o feriado de sete de setembro, dia da Independência do Brasil, com uma programação especial e para reunir a família. No início da manhã, o Disney Channel apresenta o clássico Pinóquio e em seguida, duas maratonas das séries de sucesso Phineas e Ferb e Demi Lovato: Sunny, entre estrelas. Além das maratonas da manhã, o Disney Channel divulgou uma divertida programação dedicada aos artistas Pop do momento: Jonas Brothers e Demi Lovato que começa com uma série dos melhores episódios do JONAS, com Jonas Brothers, e mais um episódio inédito de Sunny, entre estrelas, com Demi Lovato. Em seguida, o canal exibe Jonas Brothers World Tour 2009, e a Convidada Especial: Demi Lovato e, na continuação: Programa de Proteção para Princesas.

O Disney Channel informou que, na programação deste mês, o mostra como tudo começou com um dos personagens mais incríveis da Disney no novo filme A Pequena Sereia: a história de Ariel. E também uma programação especial para comemorar o Dia da Independência. A Pequena Sereia: a história de Ariel, o filme de animação da The Walt Disney Pictures conta a história de Ariel antes de conhecer o Príncipe Eric e de caminhar sobre a terra. Nos tempos em que a música estava proibida no mundo submarino de Atlântica. Ariel encontra-se entre o dever familiar e seu amor pela música e encara a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Linguado, e suas seis divertidas irmãs, poderá a jovem sereia devolver a música, a amizade e o amor ao reino? Com uma animação de fantasia e com canções originais, voltam a esta mágica aventura musical os personagens favoritos das crianças junto com alguns maravilhosos novos amigos, para contar uma história inesquecível para toda a família.

Para dar as boasvindas a esta encantadora princesa do mar, o canal exibe outros dois filmes protagonizados por lindas heroínas da Disney: Pocahontas, Tinker Bell e Aladdin.

sábado, 5 de setembro de 2009

Hannah Montana: Veja o teste de Miley Cyrus! Issu já não é novo!

Miley Cyrus conquistou o mundo como protagonista de Hannah Montana. E o sucesso da série da Disney foi tamanho que a personagem ganhou seu próprio.
Depois de Hannah Montana – O Filme, Miley trabalhou em The Last Song, que deve estrear por aqui em 2010.

Quer ver como a estrela adolescente ganhou o papel de Hannah? Clique no play e confira!

Veja aqui:

Agora é todo o mundo que vai para o Sex & City 2? Agora é a vez de Britney Spears


Britney Spears pode participar da sequência do filme Sex & City 2.

Sarah Jessica Parker quer que Britney Spears participe da sequência do filme ‘Sex & The City’. A atriz que vive a protagonista Carrie Bradshaw deseja que a cantora dê vida ao papel de sua prima na trama.

Segundo a revista Heat, Parker teria dito aos amigos que gostaria de ter ‘alguém como Britney Spears se mudando para Nova York como sua prima ou sobrinha e Carrie mostraria as coisas para ela’. O cachê de Parker para fazer a sequência está estipulado em mais de US$ 30 milhões.

O filme que foi sucesso de bilheteria no ano passado também está negociando a participação de outros artistas como Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

Saiba quem era a única brasileira no enterro de Jackson



Christian Audigier e Ira Barbieri eram amigos íntimos do rei do pop.




O exclusivíssimo velório de Michael Jackson, fechado para parentes e amigos muito próximos do cantor, como Macaulay Culkin e Elizabeth Taylor, teve a presença de uma brasileirinha: a ex-modelo catarinense Ira Barbieri. Ela conta suas impressões à coluna.

O marido de Ira, o empresário francês Christian Audigier, era tão íntimo do maior astro da música pop, que a última aparição pública de Michael foi na festa dos 50 anos do amigo, celebrada no ano passado em Los Angeles, com presenças de Britney Spears, Pamela Anderson e Fergie. Christian é o empresário da hora no mundo do streetwear: é dono das marcas Ed Hardy, Smet e Christian Audigier. Além disso, coube a ele toda a promoção de merchandising da turnê que Michael faria em Londres caso não tivesse morrido às vésperas da primeira apresentação.

"Michael e meu marido eram muito próximos", conta Ira. "Mas o pouco contato que eu tive com ele me permitiu ver que era uma pessoa muito simpática, muito educada, sensível e frágil. Fomos à casa dele e ele nos deu a alegria de vir para o aniversário do Christian."

Como o marido estava na França a trabalho, Ira o representou na cerimônia que precedeu o enterro de MJ e ela conta a PG3, com exclusividade, sua experiência: "Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão", conta ela.

O que ninguém sabe é que o marido de Ira acaba de alugar a casa onde Michael morreu. Ela pertence a um sócio do empresário, Hubert. Alguns sites internacionais especularam ontem que Christian havia comprado o rancho de Neverland, mas Ira desmente a informação. "Não é verdade. A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine."

A trajetória de Ira daria uma novela. Nascida em Santa Catarina, ela estourou no mundo da moda nos anos 90, posando para ensaios, editoriais e campanhas de moda no Brasil e no exterior. Com a língua afiadíssima, vivia dando declarações polêmicas, até que conheceu Christian, mudou-se para uma linda casa em Los Angeles, teve três filhos, Rocco, Vito e Blankt, e sossegou.

Sossegou, bem, em termos: linda, festeira e rica, ela é hoje a brasileira mais bem relacionada da Califórnia. Num de seus aniversários, Sharon Stone constava da lista de convidados, sem contar que frequentam ainda sua casa nomes como Mickey Rourke, Alessandra Ambrosio, Stevie Wonder, Sylvester Stallone, Macy Gray e Snoop Dogg. O casal cultiva amigos ricos e famosos no Sul da França, onde costuma passar os verões, em Paris e Nova Iorque. Mas, enquanto conversávamos ontem pelo telefone, ela se distraía com as travessuras do filho mais novo. "Minha realidade é de mãe de três garotos bem agitados. Imagine a loucura", brinca.

O enterro de Michael, que morreu no último dia 25 de junho vítima de um suposto homicídio, aconteceu no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles. O corpo do cantor estava num caixão dourado, aparentemente de ouro maciço, que ficou exposto num altar, cercado por duas pinturas do rei do pop. Em seguida, os pais de Michael ofereceram um jantar para amigos mais próximos e familiares, como é de costume nos Estados Unidos. Só tinham acesso ao local carros com uma credencial onde se lia 'Funeral'.

Para finalizar, uma outra exclusiva: de carona no sucesso póstumo do cantor, os irmãos preparam para muito em breve uma turnê dos Jackson Five. Agora Four...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CUIDADO: Lady GaGa causa sexo

Casal gay faz sexo durante show de Lady GaGa

Durante um show em Nova York, a cantora Lady GaGa revelou que ficou muito emocionada por um motivo bem curioso: um casal gay fez sexo enquanto ela estava no palco.

Além dessa, digamos, falta de timidez dos dois fãs, a cantora soube ainda através de uma mensagem de texto, enviada por sua irmã, de que a rainha do pop, Madonna, também estava assistindo a sua apresentação.

"Minha irmã me enviou um torpedo na época, dizendo que estava a cinco metros de Madonna e havia dois caras fazendo sexo na plateia. E eu pensei: uau, é exatamente isso que eu quero! Tive Madonna e sexo gay", disse GaGa, empolgada.

A cantora revelou ainda em entrevista a revista V que, apesar de sua fama mudial, não deixará de fazer shows em clubes gays. "A comunidade gay é a única razão por eu estar aqui hoje", justificou.