terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lady GaGa aparece saudável no programa de Oprah

Lady GaGa mostrou estar mais forte e ousada do que nunca ao se apresentar no Talk-Show de Oprah Winfrey, na sexta-feira (15), dias após ter cancelado um show na cidade de Indiana, Estados Unidos, alegando estar doente.
Com o cabelo loiro todo espetado, e um figurino de couro estilo dominatrix, GaGa arrasou no palco da célebre apresentadora norte-americana. Na terça-feira (12), dia do cancelamento do espetáculo em Indiana, paramédicos foram chamados na casa da intérprete depois que ela apresentou batidas cardíacas irregulares.



Pelo visto, tudo está bem para a cultuada cantora, que também se mostrou ser uma celebridade preocupada com causas humanitárias. Na conversa de sofá com Oprah, GaGa revelou estar comovida com a tragédia no Haiti, ilha caribenha assolada por um terremoto no início do mês.Ela vai aproveitar o lucro de shows para prestar ajuda.
“Quero anunciar aqui que todo dinheiro arrecadado em meu show em Nova York, no dia 24 de janeiro, será destinado às vítimas do Haiti. No dia, você também poderá acessar meu site oficial e comprar qualquer produtor, o dinheiro também vai para a ilha”, disse.

0 comentários: