quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lady Gaga vai ser directora criativa

A autora de «Poker Face» vai tomar conta de produtos Polaroid. 


 

Lady Gaga vai trabalhar com a Polaroid. A cantora fará o anúncio público desta parceria dia 7 de Janeiro, num espectáculo sobre consumismo electrónico, em Las Vegas.
O objectivo da cantora é o lançamento dos produtos agendados para este ano.
Gaga foi nomeada directora criativa para uma linha especializada da «Polaroid Imaging products». «Estou muito orgulhosa por anunciar a minha parceria com a Polaroid, onde serei directora criativa e inventora de projectos especiais», cita o «MusicNews».
«A «Haus» de Gaga tem estado a desenvolver protótipos no sentido da moda/tecnologia/fotografia/inovação misturando a história icónica da Polaroid e das fotografias instantâneas com a era digital», referiu o site.
«Estou tão excitada por estender-me até aos bastidores como designer, e como o meu pai disse, finalmente tenho um trabalho a sério», disse à publicação online.

0 comentários: