sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Madonna deixa mensagem e faz uma doação ao Haiti

Saiu no site oficial uma mensagem da Madonna sobre a tragédia no Haiti que já deixou milhares de mortos e desabrigados. Veja abaixo:
“Minhas preces estão com o povo do Haiti. Eu não consigo imaginar a dor terrível e o sofrimento que eles estão passando. Infelizmente as profundezas da tragédia ainda estão vindo à tona, assim como a necessidade de nosso apoio cresce e se torna mais urgente a cada momento.
Eu fiz uma doação de 250 mil dólares para ajudar as vítimas do terremoto através do Partner’s in Health (www.pih.org), uma das instituições pioneiras no Haiti. Eu peço que todos os meus amigos e fãs pelo mundo se juntem a mim coletivamente para alcançar a minha doação ou ajudar da maneira que pode. Temos que agir agora.
Obrigada pela sua ajuda, 

Madonna”

0 comentários: