sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não posso Imaginar minha vida sem Jackson,diz Elizabeth Taylor


Elizabeth Taylor enviou um comunicado à imprensa sobre a morte de Michael Jackson: "Meu coração e minha mente estão partidos. Eu o amava com toda minha alma e não consigo imaginar a minha vida sem ele".

Taylor, de 77 anos, era amiga de longa data do cantor e disse estar se preparando para a volta do cantor aos palcos: "Estava me preparando para ir a Londres quando soube da notícia. Ainda não acredito, eu não quero acreditar".

Taylor esteve ao lado de Michael durante toda sua vida, inclusive quando ele enfrentou acusações de que teria molestado crianças: "Ele vai estar no meu coração para smepre, mas não é suficiente. Minha vida está tão vazia", escreveu a atriz.

"Não acho que ninguém sabe o quanto nos amávamos. O mais puro amor que já conheci. Ai, Deus! Como vou sentir falta dele. Acho que com a ajuda de Deus eu vou aprender. Vou olhar sempre para a foto que ele me deu e diz 'Para meu verdadeiro amor Elizabeth, eu amo você para sempre'. E eu o amarei para sempre", declarou Elizabeth Taylor.

0 comentários: