terça-feira, 7 de julho de 2009

velório de Michael Jackson será transmitido ao vivo

O velório de Michael Jackson será transmitido ao vivo por emissoras do mundo todo e poderá ser assistido na Internet. O evento acontece no ginásio Staples Center em Los Angeles no dia 07/07/2009 às 10:00 da manhã de terça-feira. No horário de Brasília o horário do velório será as 14:00 de terça-feira. No total 17.500 ingressos serão distribuídos gratuitamente através de um sorteio. Deste total 11 mil ingressos serão para a cerimônia dentro do Staples Center e o restante ficará no Nokia Theater onde existirá 3 telões transmitindo as imagens do corpo e do velório que acontecerá dentro do ginásio.

Qualquer pessoa pode participar do sorteio para conseguir o ingresso que dará direito a participar do velório de Michael Jackson. Os interessados devem preencher o formulário localizado no site do ginásio que fica em www.staplescenter.com

Diversas emissoras vão transmitir o velório e enterro de Michael Jackson ao vivo na Internet. Você pode acompanhar a transmissão direto de Los Angeles na tarde de terça-feira através dos canais que serão criados por usuários do site justin.tv durante o dia de terça-feira. Você pode acessar clicando aqui.

0 comentários: